APRESENTAÇÃO DOSSIÊ TEMÁTICO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22483/2177-5796.2025v27id5494

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Michele Fernandes Gonçalves, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

Possui graduação em Ciências Biológicas Bacharelado e Licenciatura pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Mestrado profissional em Sustentabilidade na Gestão Ambiental pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR). Doutorado (bolsista CAPES de demanda social) pelo Programa de Pós Graduação em Educação (Linha de Pesquisa Educação e Comunicação) da UFSC. Pós-doutora (CAPES/FAPESC) pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC/FAED). Atualmente é pesquisadora bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), vinculada ao Instituto de Cultura Científica (ICC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Agatha da Rosa dos Santos, Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC)

Possui graduação em Geografia Licenciatura FAED/UDESC. Mestrado em Educação pelo PPGE/UDESC. Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação PPGE/UDESC.  

Amábili Fraga, Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC)

Possui licenciatura em Geografia pela Universidade Estadual de Santa Catarina (UDESC/FAED) e Pedagogia pela Faculdade de Educação da Lapa (FAEL). Mestrado em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UDESC), na linha de pesquisa Políticas Educacionais, Ensino e Formação. Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UDESC). Bolsista vinculada ao Laboratório de Estudos e Pesquisas de Educação em Geografia (LEPEGEO).

Downloads

Publicado

29-08-2025

Como Citar

GONÇALVES, Michele Fernandes; SANTOS, Agatha da Rosa dos; FRAGA, Amábili. APRESENTAÇÃO DOSSIÊ TEMÁTICO. Quaestio - Revista de Estudos em Educação, Sorocaba, SP, v. 27, p. e025028, 2025. DOI: 10.22483/2177-5796.2025v27id5494. Disponível em: https://uniso.emnuvens.com.br/quaestio/article/view/5494. Acesso em: 29 set. 2025.

Edição

Seção

Dossiê - Práticas de Ensino, Linguagens e Metodologias na Educação Geográfica”