Anúncios

Dossiê - Tecnologias e acessibilidade na educação presencial, a distância e remota: para ressignificar uma escola inclusiva

23-08-2024

Chamada aberta de outubro de 2024 a março de 2025.

A Quaestio: Revista de Estudos em Educação celebra parceria com o VIII Simpósio de Educação Inclusiva e Adaptações (SEIA), o VI Simpósio Internacional de Educação a Distância (SIEaD) e o I Seminário Internacional do PROFEI (SIPROFEI), que ocorre em dezembro de 2024 em Presidente Prudente/SP. Nesse sentido, abre chamada para autores de trabalhos aprovados no evento, para comporem o dossiê “Tecnologias e acessibilidade na educação presencial, a distância e remota: para ressignificar uma escola inclusiva”, coerente com o tema dos eventos.

Saiba mais sobre Dossiê - Tecnologias e acessibilidade na educação presencial, a distância e remota: para ressignificar uma escola inclusiva

Edição Atual

v. 26 (2024): Publicação Contínua
					Visualizar v. 26 (2024): Publicação Contínua
Publicado: 12-04-2024

Artigos de Demanda

Ver Todas as Edições