Notícias

Dossiê - Tecnologias e acessibilidade na educação presencial, a distância e remota: para ressignificar uma escola inclusiva

2024-08-23

Chamada aberta de outubro de 2024 a março de 2025.

A Quaestio: Revista de Estudos em Educação celebra parceria com o VIII Simpósio de Educação Inclusiva e Adaptações (SEIA), o VI Simpósio Internacional de Educação a Distância (SIEaD) e o I Seminário Internacional do PROFEI (SIPROFEI), que ocorre em dezembro de 2024 em Presidente Prudente/SP. Nesse sentido, abre chamada para autores de trabalhos aprovados no evento, para comporem o dossiê “Tecnologias e acessibilidade na educação presencial, a distância e remota: para ressignificar uma escola inclusiva”, coerente com o tema dos eventos.

Ler mais sobre Dossiê - Tecnologias e acessibilidade na educação presencial, a distância e remota: para ressignificar uma escola inclusiva

Número Atual

Vol. 26 (2024): Publicação Contínua
					Ver Vol. 26 (2024): Publicação Contínua
Publicado: 2024-04-12

Artigos de Demanda

Dossiê - Processo formativo nas culturas midiática e tecnológica

Ver Todos os Números