Transformations in Western human thought

Authors

Abstract

 

 

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Amarildo Inácio dos Santos, Universidade Federal da Bahia - UFBA

Doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Bahia (PPGED-UFBA). Mestre em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Regional de Blumenau (PPGE-FURB) na linha de pesquisa Educação, cultura e dinâmicas sociais. É licenciado em Música pela Universidade Regional de Blumenau - FURB e licenciando em Pedagogia. É integrante do Grupo de Pesquisa: GPEC - Políticas de Educação na Contemporaneidade (FURB). Foi bolsista ID do PIBID Subprojeto Gestão Escolar Democrática (2014-2016). Foi professor de Artes/Música nas Redes Estadual de Ensino de Santa Catarina e Redes Municipais de Ensino de Blumenau-SC e Brusque-SC. Atualmente desenvolve pesquisas relacionadas às temáticas escola, currículo, educação, diferenças e produção de subjetividades em interface com campos conceituais oriundos do pós-estruturalismo, pós e de/s/colonialidade e estudos subalternos.

References

MOSÉ, Viviane. A espécie que sabe: do homo sapiens à crise da razão. Petrópolis: Vozes, 2019.

Published

2021-04-30

How to Cite

SANTOS, Amarildo Inácio dos. Transformations in Western human thought. Quaestio - Revista de Estudos em Educação, Sorocaba, SP, v. 23, n. 1, p. 279–285, 2021. Disponível em: https://uniso.emnuvens.com.br/quaestio/article/view/4090. Acesso em: 19 dec. 2024.

Issue

Section

Resenhas