Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Contact
  • Current
  • Archives
  • Políticas editoriais
    • APC - Article processing charge
    • Arquivamento
    • Foco e Escopo
    • Normas Éticas
    • Políticas de seção
    • Política Contra Plágio
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Privacidade
    • Política de Retratação
  • Submissions
    • Template
    • Etapas da submissão
    • Regras para submissão
    • Diretrizes para Autores
    • Critérios de Avaliação
    • Dossiê
    • Resenhas
  • Announcements
  • Portal de Periódicos
  • Estatísticas
    • Google Acadêmico
    • Fluxo Editorial
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 1 No. 1 (1999)

Vol. 1 No. 1 (1999)

Published: 1999-05-06

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Debate

  • Entrevista: Rumos e riscos do sistema de pós graduação no Brasil

    Luiz Percival Leme Britto
    • PDF (Português (Brasil))

Estudos

  • A Integração do ensino e da pesquisa no trabalho docente universitário.

    Corinta Geraldi
    • PDF (Português (Brasil))
  • A expansão do mestrado e novo perfil do mestrando

    Luis Percival Leme Britto, Carmem Sylvia Scutti Agasi, Eloisa Gonçalves dos Santos Colombo, Leni Palmira Piacitelli Vendramini, Luiz Antonio Koritiake, Sônia Maria Castricini Biscaio Mebius
    • PDF (Português (Brasil))
  • Professores autores e atores - contracenando com teorias de aprendizagem e tendências pedagógicas da prática escolar

    Cléia Maria da Luz Rivero
    • PDF (Português (Brasil))
  • Crise da educação, formação de professores, reformas educacionais e utopia: algumas reflexões

    Cristiano Digiorgi
    • PDF (Português (Brasil))
  • No dilema pós-moderno o dilema da formação do professor

    Maria Lucia de Amorin Soares
    • PDF (Português (Brasil))
  • Do desejo de realização profissional à satisfação com o desenvolvimento pessoal: expectativas, experiências, frustrações e satisfações dos alunos universitários

    Graziela Giusti Pachane
    • PDF (Português (Brasil))

Dissertação

  • Buscando o caminho das pedras...a construção da trajetória profissional de educadores de jovens e adultos da rede municipal de Sorocaba/SP

    • PDF (Português (Brasil))

Make a Submission

Make a Submission
Language
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Português (Portugal)

indexadores

  

Keywords

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems
MEMBRO ASSOCIADO
                                                       Creative Commons License          
 

QUAESTIO - Revista de Estudos em Educação

e-ISSN  2177-5796 | ISSN Impresso  1518-2886

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: quaestio@uniso.br | Tel.: (15) 2101 7018

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.