Proeja no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, Campus Campo Grande: o curso técnico integrado em manutenção e suporte em informática (2010-2013)
Resumen
Este artigo analisa a implantação e condução do Curso Técnico Integrado em Manutenção e Suporte em Informática na modalidade Proeja no campus Campo Grande (2010-2013). Essa análise pauta nos documentos produzidos pelo IFMS do curso de Manutenção e Suporte em Informática na modalidade Proeja e nas políticas públicas educacionais que orientaram a implantação do Proeja em nível nacional. Por meio do exame de fontes documentais e bibliográficas e da análise da condução do curso, podemos afirmar que houve uma fragilidade do Proeja no campus Campo Grande, quando confrontado com os documentos produzidos para o curso.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do artigo para fins não comerciais, desde que atribuam ao(s) autor(es) o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.
Os artigos publicados são de total e exclusiva responsabilidade dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito da primeira publicação para a Quaestio: Revista de Estudos em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba.
Outros acordos contratuais podem ser feitos pelos autores, para posterior distribuição da versão do artigo (por exemplo em páginas institucionais ou pessoais, ou em livro), explicitando que o trabalho foi publicado nesta revista .