Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Políticas editoriais
APC - Tarifa de procesamiento del artículo
Arquivamento
Foco e Escopo
Normas Éticas
Políticas de seção
Política Contra Plágio
Política de Acesso Aberto
Política de Privacidade
Política de Retratação
Envíos
Template
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Avisos
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 2 (2017)
Vol. 19 Núm. 2 (2017)
Publicado:
2017-09-04
Editorial
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A Educação Escolar Guarani e Kaiowá no Mato Grosso do Sul:
um diálogo com intelectuais indígenas e suas produções do conhecimento
Carlos Magno Naglis Vieira, Aurieler Jaime de Abreu, Rozane Alonso Alves
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Percepções de professores de Educação Física sobre educação inclusiva
Ramon Missias-Moreira
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Os parques infantis de Ribeirão Preto:
um pouco de sua história contada por relatos e documentos
Sergio César da Fonseca, Débora Menengotti Ferreira, Gabriela Campos Darahem
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Formação em serviço:
uma parceria entre creche e universidade
Márcia Regina Onofre, Andressa de Oliveira Martins
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Conceitos de aprendizagem, cinema e Film Literacy no documentário Ilha das Flores (1989)
Pamela de Bortoli Machado, Fábio Nauras Akhras
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Projeto PIBID em Educação Física:
um relato de experiência
Everton de Souza, Ilma Célia Ribeiro Honorato
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Formação de equipes gestoras:
uma proposta em favor da humanização e da diversidade
Daianny Madalena Costa, Ana Cristina Ghisleni
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Funções e formas de ingresso dos/as gestores/as escolares nas redes estaduais paulista e paranaense
Nathália Delgado Bueno da Silva, Graziela Zambão Abdian
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Avaliação em larga escala e trabalho docente:
da lógica eficientista à lógica contrarregulatória
Ivan Amaro
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Improvisações formativas em encontros com professoras/es-formadoras/es
Marcia Regina Gobatto, Daniela Franco Carvalho
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A chorographia de Laudelino Freire (1898)
Vera Maria dos Santos, Simone Silveira Amorim, Éverton Gonçalves de Ávila
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Compreensões sobre Tecnologias Digitais em Educação:
uma análise sobre as Diretrizes de Ensino de Concórdia-SC
Vanessa Frizon, Adriana Richit
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Resenhas
Violência do Rosto
Amanda Pires Chaves
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
indexadores
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems