Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Políticas editoriais
APC - Tarifa de procesamiento del artículo
Arquivamento
Foco e Escopo
Normas Éticas
Políticas de seção
Política Contra Plágio
Política de Acesso Aberto
Política de Privacidade
Política de Retratação
Envíos
Template
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Avisos
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 2 (2012)
Vol. 14 Núm. 2 (2012)
Publicado:
2012-12-21
Editorial
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O REGISTRO NO ESTÁGIO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
Adriana Varani
PDF (Português (Brasil))
SELEÇÃO DE SUPERVISOR E DIRETOR DE ESCOLA: RACIONALIDADE BUROCRÁTICA OU TENDÊNCIA PATRIMONIALISTA?
Denise Fujihara Piccoli, Carla A. Barreto
PDF (Português (Brasil))
HISTÓRIAS DE PROFESSORES PRIMÁRIOS: PROCESSOS FORMATIVOS E ESCOLA MULTISSERIADA (NOVO HAMBURGO/RS – 1940 a 2009)
José Edimar de Souza
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO POPULAR: DIÁLOGO COM AS TEORIAS DE FREINET E FREIRE
Jean Mac Cole Tavares Santos, Giovana Carla Cardoso Amorim, Alexsandra Maia Nolasco de Castro
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICA EDUCACIONAL EM DOURADOS/MS: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOB A PERSPECTIVA DA ORGANIZAÇÃO CURRICULAR
Mariclei Przylepa, Paulo Gomes Lima
PDF (Português (Brasil))
UMA ANÁLISE DAS TENSÕES E DISPUTAS EM TORNO DAS INTERPRETAÇÕES DAS PRÁTICAS EDUCATIVAS DA IGREJA CATÓLICA
Paula Leonardi
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DE COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS DE APRENDIZES COM DEFICIÊNCIA
Marco Aurélio Zanote, Eduardo José Manzini
PDF (Português (Brasil))
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE GESTÃO ESCOLAR
Marcos Jorge, Tiago Santos Telles
PDF (Português (Brasil))
A CONCEPÇÃO DE COMPETÊNCIA DOS SUJEITOS ENVOLVIDOS NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DA ESCOLA DO SENAI DE CAMPO GRANDE/MS
Gilka Cristina Trevisan, Leny Rodrigues Martins Teixeira
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA DIFERENCIADA ENTRE OS TERENA DA ALDEIA BURITI-MS: TRADUZINDO A CULTURA
Fernando Augusto Azambuja de Almeida, Neimar Machado de Souza
PDF (Português (Brasil))
A ESCOLA PROFISSIONAL MIXTA DE SOROCABA: ASPECTOS SOBRE O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM (1929-1942)
José Roberto Garcia, Wilson Sandano
PDF (Português (Brasil))
O USO DA TECNOLOGIA DIGITAL NA PRÁTICA EDUCATIVA DOS PROFESSORES
Ricardo Antunes de Sá, Fabrícia Cristina Gomes
PDF (Português (Brasil))
PESQUISA EDUCACIONAL NO BRASIL: PARA QUÊ E PARA QUEM – UM OLHAR A PARTIR DE UMA UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA
Waldemar Marques
PDF (Português (Brasil))
HISTÓRIAS DE PROFESSORES PRIMÁRIOS: PROCESSOS FORMATIVOS E ESCOLA MULTISSERIADA (NOVO HAMBURGO/RS – 1940 a 2009)
José Edimar Souza
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
indexadores
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems