A pesquisa na Universidade: fazeres diferenciados sob um mesmo conceito
Resumo
Este trabalho traz uma reflexão sobre a pesquisa na Universidade. Inicialmente, delimita o conceito de pesquisa, avaliando suas implicações para a prática pedagógica e para os modos de construção do conhecimento no ambiente universitário; em seguida, examina as condições e possibilidades do trabalho de pesquisa no âmbito da graduação e da pós-graduação, considerando a relação entre estes dois níveis.
Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do artigo para fins não comerciais, desde que atribuam ao(s) autor(es) o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.
Os artigos publicados são de total e exclusiva responsabilidade dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito da primeira publicação para a Quaestio: Revista de Estudos em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba.
Outros acordos contratuais podem ser feitos pelos autores, para posterior distribuição da versão do artigo (por exemplo em páginas institucionais ou pessoais, ou em livro), explicitando que o trabalho foi publicado nesta revista .