Competence theory

construction and deconstruction of discourse in teacher education

Authors

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Cristiane Bevilaqua Mota, Universidade de Sorocaba - Uniso

Doutoranda em Educação na linha de Cotidiano Escolar, práticas educativas e formação de Professores pelo Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba - PPGE - UNISO. Mestra em Educação na linha Educação Superior pelo PPGE - UNISO. Pós graduada Lato sensu em Didática do Ensino Superior e Graduação em Licenciatura em Computação, ambos pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo - UNASP.

References

MOTA, Cristiane Bevilaqua. O conceito de competência: origem e aplicações na educação. 2021. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade de Sorocaba, Sorocaba, 2021. Disponível em: http://educacao.uniso.br/producao-discente/dissertacoes/2021/cristiane-bevilaqua-mota.pdf. Acesso em: 8 jul. 2021.

Published

2022-08-05

How to Cite

MOTA, Cristiane Bevilaqua. Competence theory: construction and deconstruction of discourse in teacher education. Quaestio - Revista de Estudos em Educação, Sorocaba, SP, v. 24, p. e022018, 2022. Disponível em: https://uniso.emnuvens.com.br/quaestio/article/view/4796. Acesso em: 12 nov. 2024.