Teoría de la competencia

construcción y deconstrucción del discurso en la formación del profesorado

Autores/as

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Cristiane Bevilaqua Mota, Universidade de Sorocaba - Uniso

Doutoranda em Educação na linha de Cotidiano Escolar, práticas educativas e formação de Professores pelo Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba - PPGE - UNISO. Mestra em Educação na linha Educação Superior pelo PPGE - UNISO. Pós graduada Lato sensu em Didática do Ensino Superior e Graduação em Licenciatura em Computação, ambos pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo - UNASP.

Citas

MOTA, Cristiane Bevilaqua. O conceito de competência: origem e aplicações na educação. 2021. Dissertação (Mestrado em Educação) - Universidade de Sorocaba, Sorocaba, 2021. Disponível em: http://educacao.uniso.br/producao-discente/dissertacoes/2021/cristiane-bevilaqua-mota.pdf. Acesso em: 8 jul. 2021.

Publicado

2022-08-05

Cómo citar

MOTA, Cristiane Bevilaqua. Teoría de la competencia: construcción y deconstrucción del discurso en la formación del profesorado. Quaestio - Revista de Estudos em Educação, Sorocaba, SP, v. 24, p. e022018, 2022. Disponível em: https://uniso.emnuvens.com.br/quaestio/article/view/4796. Acesso em: 12 nov. 2024.