Presentación Dossier Temático
Descargas
Citas
FREIRE, P. Pedagogia da esperança. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1992.
MARQUES, A. C. T. L.; MARANDINO, M. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 44, p. 1-19, 2018.
MOURA, C. B. O ensino de ciências e a justiça social: questões para o debate. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, v. 36, n. 1, p. 1-7, jan./abr. 2019.
REZENDE, F. Educação em ciências como campo político: disputas atuais por projetos curriculares. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, v. 36, n. 2, p. 330-336, maio/ago. 2019.
SANTOS, B. de S. A cruel pedagogia do vírus. Coimbra: Edições Almedina, 2020. E-book.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2022 Geide Rosa Coelho
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do artigo para fins não comerciais, desde que atribuam ao(s) autor(es) o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.
Os artigos publicados são de total e exclusiva responsabilidade dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito da primeira publicação para a Quaestio: Revista de Estudos em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba.
Outros acordos contratuais podem ser feitos pelos autores, para posterior distribuição da versão do artigo (por exemplo em páginas institucionais ou pessoais, ou em livro), explicitando que o trabalho foi publicado nesta revista .