Apresentação Dossiê Temático
Downloads
Referências
FREIRE, P. Pedagogia da esperança. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1992.
MARQUES, A. C. T. L.; MARANDINO, M. Alfabetização científica, criança e espaços de educação não formal: diálogos possíveis. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 44, p. 1-19, 2018.
MOURA, C. B. O ensino de ciências e a justiça social: questões para o debate. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, v. 36, n. 1, p. 1-7, jan./abr. 2019.
REZENDE, F. Educação em ciências como campo político: disputas atuais por projetos curriculares. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, Florianópolis, v. 36, n. 2, p. 330-336, maio/ago. 2019.
SANTOS, B. de S. A cruel pedagogia do vírus. Coimbra: Edições Almedina, 2020. E-book.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2022 Geide Rosa Coelho
Este trabalho encontra-se publicado com a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do artigo para fins não comerciais, desde que atribuam ao(s) autor(es) o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.
Os artigos publicados são de total e exclusiva responsabilidade dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito da primeira publicação para a Quaestio: Revista de Estudos em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba.
Outros acordos contratuais podem ser feitos pelos autores, para posterior distribuição da versão do artigo (por exemplo em páginas institucionais ou pessoais, ou em livro), explicitando que o trabalho foi publicado nesta revista .