Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Políticas editoriais
APC - Taxa de Processamento do Artigo
Arquivamento
Foco e Escopo
Normas Éticas
Políticas de seção
Política Contra Plágio
Política de Acesso Aberto
Política de Privacidade
Política de Retratação
Submissões
Template
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Notícias
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Pesquisar
Cadastro
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 20 N.º 1 (2018)
Vol. 20 N.º 1 (2018)
Publicado:
2018-04-26
Nota dos Editores
Editorial
Alda Regina Tognini Romaguera
PDF (Português (Brasil))
Artigos
INATEL:
Instituto Nacional de Telecomunicações
Daniel Bustamante Rosa, José Luis Sanfelice
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Itinerário discente:
vestígios “dos jovens anos escolares” de Manoel Cabral Machado (1927-1937)
João Paulo Gama Oliveira
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
História da implantação da educação infantil no Município de Astorga/PR:
em destaque a turma do pré-escolar da Escola de Aplicação Monsenhor Celso
Maria Miduri Nodak Wanishi, Elaine Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Aulas régias:
luz que emana do trono
Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A organização da Instrução Pública Municipal na década de 1920 no Município de Bagé/RS
Alessandro Carvalho Bica
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A criação do Conselho Municipal de Educação e a Instituição do Sistema Municipal de Ensino de Sorocaba:
uma reconstrução histórica
Edmara Aparecida Parra Melati, Jefferson Carriello do Carmo
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Planejamento educacional e poder local na elaboração dos planos municipais de educação
Elisangela Alves da Silva Scaff, Marli dos Santos de Oliveira, Flavia Paula Nogueira Aranda
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Práticas pedagógicas e a formação de novos pesquisadores em Psicologia Educacional:
contribuição do campo de Políticas Públicas e Processos Educacionais
Marcos Antonio Batista da Silva
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Licenciatura em História:
as implicações do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE
Simone Maria Espinosa, Maria de Fátima Ramos de Andrade
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
A plataforma digital “Currículo +” e o ensino de Ciências e Biologia
Paula Cabral Tamasauskas, Vitoria Fernanda dos Santos, Maria Angelica Penatti Pipitone
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
O SPAECE e o trabalho pedagógico das escolas Cearenses:
o que revelam os coordenadores pedagógicos?
Osmar Hélio Alves Araújo, Luís Távora Furtado Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Compartilhar literatura nos anos iniciais do ensino fundamental
Jair Rodrigues Silva, Ana Silvia Moço Aparício
PDF (Português (Brasil))
XML (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Resenhas
Declaração – Isto não é um manifesto
Rubens Antonio Gurgel Vieira, Maurício Massari
PDF (Português (Brasil))
PDE - Plano de Desenvolvimento da Educação:
análise crítica da política do MEC
Edmara Aparecida Parra Melati
PDF (Português (Brasil))
Resumos de Dissertações
Resumos das dissertações dos alunos de Mestrado em Educação 2017
PDF (Português (Brasil))
Resumos de Teses
Resumos das teses dos alunos de Doutorado em Educação 2017
PDF (Português (Brasil))
Pareceristas
Pareceristas ad hoc 2017
PDF (Português (Brasil))
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
indexadores
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems