Novas Perspectivas do diálogo palavra/imagem nos livros infantis
Resumo
Neste artigo, tendo por suporte os pressupostos teóricos de Charles Sanders Peirce, busca-se refletir sobre a relação entre palavra e imagem nos livros infantis quando esta última deixa de ter o estatuto de mero ornamento do texto verbal e passa a exigir um novo olhar capaz de resgatar a harmonia sígnica entre os sistemas de linguagem sob exame.Downloads
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do artigo para fins não comerciais, desde que atribuam ao(s) autor(es) o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.
Os artigos publicados são de total e exclusiva responsabilidade dos autores, que mantêm os direitos autorais e atribuem o direito da primeira publicação para a Quaestio: Revista de Estudos em Educação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Sorocaba.
Outros acordos contratuais podem ser feitos pelos autores, para posterior distribuição da versão do artigo (por exemplo em páginas institucionais ou pessoais, ou em livro), explicitando que o trabalho foi publicado nesta revista .