Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Contacto
Actual
Archivos
Políticas editoriais
APC - Tarifa de procesamiento del artículo
Arquivamento
Foco e Escopo
Normas Éticas
Políticas de seção
Política Contra Plágio
Política de Acesso Aberto
Política de Privacidade
Política de Retratação
Envíos
Template
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Avisos
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 2 (1999)
Vol. 1 Núm. 2 (1999)
Publicado:
1999-11-20
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Conferência
O compromisso ético e político do educador e a construção da autonomia da escola
José Luis Sanfelice
PDF (Português (Brasil))
Estudos
Violência escolar: formas contemporâneas de negociação com a depreciação
Hélio Iveson Passos Medrado
PDF (Português (Brasil))
Escola e violência: uma dúzia de pontos para proto socorro
Cláudia Rosa Riolfi
PDF (Português (Brasil))
Sindicalismo e formação sindical: novos cenários, novas exigências
Roberto Véras
PDF (Português (Brasil))
Educação no MST e a experiência do curso de magistério
Antônio Cláudio Moreira Costa
PDF (Português (Brasil))
Hannah Arendt e a dimensão educativa da tradição na condição humana
Maria Elisa Vieira Elias
PDF (Português (Brasil))
Trabalhos em Andamento
Novas faces da educação superior brasileira: reforma do Estado e mudança na produção
João dos Reis Silva Júnior, Valdemar Sguissardi
PDF (Português (Brasil))
Dissertação
Qualidade total da empresa à escola: a relação entre as experiências vividas na empresa e na escola pelos alunos estagiários do curso de Desenho de Projetos de Mecânica da Escola Técnica Estadual "Fernando Prestes"
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
indexadores
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems