Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Políticas editoriais
    • APC - Taxa de Processamento do Artigo
    • Arquivamento
    • Foco e Escopo
    • Normas Éticas
    • Políticas de seção
    • Política Contra Plágio
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Privacidade
    • Política de Retratação
  • Submissões
    • Template
    • Etapas da submissão
    • Regras para submissão
    • Diretrizes para Autores
    • Critérios de Avaliação
    • Dossiê
    • Resenhas
  • Notícias
  • Portal de Periódicos
  • Estatísticas
    • Google Acadêmico
    • Fluxo Editorial
Pesquisar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 1 N.º 2 (1999)

Vol. 1 N.º 2 (1999)

Publicado: 1999-11-20

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Conferência

  • O compromisso ético e político do educador e a construção da autonomia da escola

    José Luis Sanfelice
    • PDF (Português (Brasil))

Estudos

  • Violência escolar: formas contemporâneas de negociação com a depreciação

    Hélio Iveson Passos Medrado
    • PDF (Português (Brasil))
  • Escola e violência: uma dúzia de pontos para proto socorro

    Cláudia Rosa Riolfi
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sindicalismo e formação sindical: novos cenários, novas exigências

    Roberto Véras
    • PDF (Português (Brasil))
  • Educação no MST e a experiência do curso de magistério

    Antônio Cláudio Moreira Costa
    • PDF (Português (Brasil))
  • Hannah Arendt e a dimensão educativa da tradição na condição humana

    Maria Elisa Vieira Elias
    • PDF (Português (Brasil))

Trabalhos em Andamento

  • Novas faces da educação superior brasileira: reforma do Estado e mudança na produção

    João dos Reis Silva Júnior, Valdemar Sguissardi
    • PDF (Português (Brasil))

Dissertação

  • Qualidade total da empresa à escola: a relação entre as experiências vividas na empresa e na escola pelos alunos estagiários do curso de Desenho de Projetos de Mecânica da Escola Técnica Estadual "Fernando Prestes"

    • PDF (Português (Brasil))

Nova Submissão

Nova Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)
  •   Português (Portugal)

indexadores

  

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems
MEMBRO ASSOCIADO
                                                       Creative Commons License          
 

QUAESTIO - Revista de Estudos em Educação

e-ISSN  2177-5796 | ISSN Impresso  1518-2886

Rodovia Raposo Tavares KM 92,5 | CEP 18023-000 | Sorocaba | SP | Brasil

E-mail: quaestio@uniso.br | Tel.: (15) 2101 7018

Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.