Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Políticas editoriais
APC - Taxa de Processamento do Artigo
Arquivamento
Foco e Escopo
Normas Éticas
Políticas de seção
Política Contra Plágio
Política de Acesso Aberto
Política de Privacidade
Política de Retratação
Submissões
Template
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Notícias
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Pesquisar
Cadastro
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 14 N.º 1 (2012): Dossiê Hipertexto
Vol. 14 N.º 1 (2012): Dossiê Hipertexto
2º parte
Publicado:
2012-08-10
Apresentação
Luiz Fernando Gomes
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
EDUCAÇÃO E NOVOS LETRAMENTOS DIGITAIS: COLABORAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES
Ana Paula Domingos Baladeli, Aparecida de Jesus Ferreira
PDF (Português (Brasil))
UMA ABORDAGEM CRÍTICA DISCURSIVA SOBRE PENSAMENTO ATIVISTA NO TWITTER – O CASO #SOSUES PI
Bruno Diego de Resende Castro
PDF (Português (Brasil))
O IMPACTO DAS GRANDES FRANQUIAS TRANSMIDIÁTICAS SOBRE OS COLETIVOS SOCIAIS DA INTERNET (FANDOM’S)
Dafnie Paulino
PDF (Português (Brasil))
USO DE FERRAMENTAS VIRTUAIS PELA TERCEIRA IDADE: NOVAS PRÁTICAS DE LETRAMENTO
Gabriela Alves de Freitas, Karoline Leite Guedes de Oliveira, Márcia Peres Maciel
PDF (Português (Brasil))
CONSIDERAÇÕES ACERCA DA PRODUÇÃO DE COMENTÁRIOS NARRATIVOS NO BLOG PAPO DE AMIGA DA REVISTA CAPRICHO
Gislaine Gracia Magnabosco
PDF (Português (Brasil))
RELAÇÕES (INTER) DISCURSIVAS NO PERCURSO HIPERTEXTUAL: ENTRE A HISTORICIDADE E A INOVAÇÃO
Juçara Moreira Teixeira
PDF (Português (Brasil))
O LETRAMENTO VISUAL DE ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA EXPERIÊNCIA NUM MUSEU VIRTUAL
Márcia Linhares Rodrigues, Regina Cláudia Pinheiro
PDF (Português (Brasil))
PEQUENOS GRUPOS COLABORATIVOS ONLINE: UMA EXPERIÊNCIA DIALÓGICA E INTERATIVA
Alessandra Lisboa da Silva
PDF (Português (Brasil))
Artigos
CAMINHOS PARA O BEM-ESTAR DOCENTE: AS ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO UTILIZADAS PELOS PROFESSORES FRENTE ÀS ADVERSIDADES DO TRABALHO DOCENTE NA CONTEMPORANEIDADE
Flavinês Rebolo
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ELOS E RESSONÂNCIAS DO PENSAMENTO REFLEXIVO
Carmem Lúcia Artioli Rolim, Jocyléia Santana dos Santos
PDF (Português (Brasil))
PROGRAMA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DIREITO À DIVERSIDADE NO CONTEXTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS NO BRASIL
Jassonia Lima Vasconcelos Paccini, Regina Tereza Cestari Oliveira
PDF (Português (Brasil))
PROJ ETO POLÍTICO PEDAGÓGICO (PPP): O RESGATE DE SUA IMPLANTAÇÃO NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE LONDRINA
Marcos Jorge, Lucy Mara Conceição
PDF (Português (Brasil))
DOM CASMURRO E A FORMAÇÃO SUPERIOR EM DIREITO NO BRASIL NO SÉCULO XIX
Luiz Henrique F. Calabresi
PDF (Português (Brasil))
MISSIONÁRIAS EDUCADORAS EM SÃO PAULO: UMA INVISIBILIDADE HISTÓRICA (SÉCULOS XIX e XX)
Jane Soares de Almeida, Vania Regina Boschetti
PDF (Português (Brasil))
Resumos de Dissertações
RESUMO DAS DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS EM 2011
PDF (Português (Brasil))
Resumos de Teses
RESUMO DA TESE DEFENDIDA EM 2011
PDF (Português (Brasil))
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
indexadores
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems