Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Políticas editoriais
APC - Taxa de Processamento do Artigo
Arquivamento
Foco e Escopo
Normas Éticas
Políticas de seção
Política Contra Plágio
Política de Acesso Aberto
Política de Privacidade
Política de Retratação
Submissões
Template
Etapas da submissão
Regras para submissão
Diretrizes para Autores
Critérios de Avaliação
Dossiê
Resenhas
Notícias
Portal de Periódicos
Estatísticas
Google Acadêmico
Fluxo Editorial
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 3 (2018)
v. 20 n. 3 (2018)
Publicado:
20-12-2018
Nota do Editor
Editorial
Alda Regina Tognini Romaguera
PDF
Dossiê - Escola sem Partido
Apresentação - Dossiê temático
Eraldo Batista, Jeferson Aníbal Gonzalez
PDF
Neoliberalismo, neoconservadorismo e educação:
o movimento “Escola sem Partido” para além do projeto de lei
Jeferson Anibal Gonzalez, Michele Cristine da Cruz Costa
PDF
XML
HTML
O discurso reacionário de defesa do projeto “Escola sem Partido”:
analisando o caráter antipolítico e antidemocrático
Fernando de Araujo Penna
PDF
XML
HTML
A educação, o poder da ideologia e a escola sem partido
Fabiane Santana Previtali, Cílson César Fagiani
PDF
XML
HTML
Proposta curricular emancipadora versus movimento (conservador) Escola sem Partido
Eraldo Leme Batista, Ana Paula Noffke
PDF
XML
HTML
Qual o lugar da diferença numa escola sem partido?
Fernanda Pereira de Moura, Cinthia Monteiro de Araujo
PDF
XML
HTML
La escuela neoliberal en Chile
Juan Alejandro González López
PDF
XML (Español (España))
HTML
Artigos
Projeto político-pedagógico:
expressão do poder da coletividade
Sergio Brasil Fernandes, Sueli Menezes Pereira
PDF
XML
HTML
Os desafios e as possibilidades do trabalho docente com o aluno surdo na universidade
Flavinês Rebolo, Nayara Cesário Martins
PDF
XML
HTML
Pesquisa com crianças:
possibilidades e desafios de participação
Laura Simone Marim Puerta, Marta Regina Brostolin
PDF
XML
HTML
Uma reflexão sobre o componente ilógico do brincar – experiência estética... mobílias mutantes nos arranjos do vivido
Marlon Dantas Trevisan
PDF
XML
HTML
Uma aprendizagem lenta da vida
Vivian Marina Redi Pontin
PDF
XML
HTML
Reflexões sobre aprendizagem e ensino de física a partir da realidade do Rio de Janeiro
Frederico Alan de Oliveira Cruz, Paulo Simeão Carvalho
PDF
XML
HTML
Educadoras protestantes em São Paulo:
uma invisibilidade histórica
Jamilly Nicácio Nicolete, Jane Soares de Almeida
PDF
XML
HTML
Anísio Teixeira:
Dom Quixote Nacional
Wilson Sandano, Sâmara Rodrigues de Ataíde
PDF
XML
HTML
Resenhas
Impressões e impactos do livro:
a noite da espera – o lugar mais sombrio - livro I
Carlos Eduardo Xavier
PDF
Uma clareira no bosque:
contar histórias na escola
Cristiane Guimarães
PDF
Pareceristas
Parecerista ad hoc 2018
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Português (Portugal)
indexadores
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems